sábado, 20 de abril de 2013

Filhos de Eva



'degradados filhos de Eva'
é o que ouço daquela oração
                    [ não é o que escuto naquela canção

tão bonitas as maçãs dos rostos
deitadas sobre o pomo de Adão
por enquanto são só sentidos
cabelo encharcado no suor molho

olho
ostentado ante os cachos flores
os beijos amores
amora, seu olhar distante
e eu perto

peito
seu soutien cubo mágico
não difícil de resolver
gastaria horas tentando
não te despir pra despir sua mente
seduzir-te, como Wando
em uma loucura interna

perna
pra que te quero
andar nessa estrada
que grande paradoxo
seu aparelho de andar
me movendo sem sair do lugar

teu corpo antes da mente
porque é o natural que me é apresentado
eu já disse,

esse instrumento que sente
e que é vassalo da mente
pensa demais
e eu passo

(sem caô, sem migué)
                        [ de Caê
assim que eu te vi
percebi que ia dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário