quarta-feira, 21 de agosto de 2013

gatuna

the cup is raised
the toasted is made yet again

parece que fui flechado
agora realmente depois de tanto tempo
seu arco esvoaçante com cabelo repicado
como se tivesse perdido um amante
e esse seu amante fosse bandido

é o momento que percebo que tu aprendeu roubar
e faz isso com a maestria gatunística digna de um indigno
faz da sua ausência meu conforto
e de seu conforto uma ciência
me faz seu consolo e sua bengala
me faz seu amuleto e sua mandala
e me invoca quando quer

hoje eu admito
sou uma receita de bolo
farinha, açúcar, engodo
um pouco de fermento
ausência e gentileza
sorriso e paixão na dose certa
                               [ pra não azedar

garota das nuvens
você me laça com o ar
que sai entre tuas pernas
no teu andar descontraído
e o meu amor por você
é uma algema de merengue
guardada a sete chaves
para que comamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário