sexta-feira, 25 de abril de 2014

enterprise





uma parede nebulosa
rosa
é a última lembrança que tenho em mente
o tempo e espaço já se foram muitas vezes
dobrados na cabeça da gente

eu era um exilado
alien no meu espaço natural
havia a necessidade
desse sonho sideral
então eu me joguei
porque não é mais legal
estar em órbita constante

eu queria saber se era possível
dobrar o tempo espaço na minha cabeça
de forma que eu continuasse distante
de uma forma que esse planeta
não me esqueça
nem mesmo por um instante
e eu queria te dar de presente
uma luneta

simplesmente estamos em órbita
atração consciente e não mais desenfreada
eu estabeleci agora estável
uma rota saudável, visível a olho nu ou lente
como a lua e o sol
em galáxias diferentes

vida enterprise
eu o sunset
e você o sunrise

Nenhum comentário:

Postar um comentário