quarta-feira, 11 de junho de 2014

guia prático para evitar decepções (ou como sobreviver no mundo moderno)







blá blá blá
o mundo sempre foi moderno
e as pessoas sempre tiveram a mesma dificuldade
de lidar com os problemas
na flor da idade
e com o blá blá blá

fica aqui o meu maior conselho:
não crie expectativa
aí está a mais exata das ciências pra comprovar
o jornalismo é uma arte necessária
que precisamos desempenhar mesmo sem ser jornalistas

mas alto lá você que dá notícia
sem perguntar
ou você que dá notícia da vida alheia
há sempre esse que deturpa o papel da ciência
com coisa feia

desses eu quero distância
eu não quero ver
eu não quero abraçar
desses eu quero apenas a notícia
de que sobrevive
bem
e que é feliz
mesmo sem estar

a vida é um jornal
editoral
e eu não quero viver
nas páginas que profetizam
a novela da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário