segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

sinuca





tá foda viver na Bahia;
façam suas apostas:
por mais quanto tempo aguentarei
viver entre essas pessoas
todas com facas nas costas?

por mais quanto tempo aguentarei
o fato de que estou apenas preenchendo buracos
e que o buraco no qual me encontro
e me abandono
não me satisfaz por completo

                            [ e eu sei aliás
                              que essa completude toda
                              também é ineficaz
                              e que nenhum caminho é reto

por mais quanto tempo aceitarei
que a realidade é uma grande sinuca
na qual me esquivo das tacadas
apenas pra continuar no jogo

eis o paradoxo bilhar:
eu sem ganhar no buraco
evitando a caçapa
pra que a ficha não caia de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário