segunda-feira, 7 de março de 2016

virtual





eu queria abandonar a vida real
pra viver uma vida marginal
por uns tempos
num ambiente computacional
sem regras muito bem definidas
sem ter que abandonar a vida virtual
a qual estou submetido

sem as amarras que o tempo/espaço me dão
me fazem escolher entre a cabeça, o bolso e o coração
ou talvez eu tenha uma carga maior nos três sentidos

eu vejo como as pessoas aplaudem
os bons exemplos
pessoas simples e comprometidas
com um único ideal ao qual se dispuseram
um ideal que as satisfaz completamente
um norte e identidade para toda uma vida

mas infelizmente eu não consigo ser assim
eu sei os custos que envolvem
mas dentro de mim existe algo
que me diz todos os dias
para continuar nesse propósito louco
em ver o mundo à minha maneira
e que algum dia mais cedo ou mais tarde
eu receberei uma carta notificando os ganhos até então

como uma métrica no trabalho
de grão em grão
vivendo numa topologia estrela
me expandindo para todos os espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário